Grupo terrorista decapita jornalista

Jornalista decapitado por grupo terrorista

Atenção este post assim mesmo como o vídeo são muito fortes e não é recomendável crianças verem!

O governo britânico identificou o integrante do Estado Islâmico (EI) que decapitou o jornalista americano James Foley, informa a edição do jornal The Sunday Times.

De acordo com o periódico os serviços de inteligência não oferecem detalhes sobre a identidade do suspeito, que no vídeo fala com forte sotaque Inglês antes de decapitar James. O jornal, menciona como principal suspeito o cantor de rap Abdel Majed e, mais recentemente, publicado em seu Twitter uma foto em que segurava uma cabeça cortada.

Após o vídeo chegar no poder dos EUA, iniciou-se um bombardeio contra o Estado Islâmico, atacando diversas "Sedes" do grupo terrorista.

 
Abaixo a mensagem que James deixou no vídeo:

Apelo aos meus amigos, familiares e entes queridos a se voltar contra os meus verdadeiros assassinos: O governo dos Estados Unidos, o que está para acontecer comigo é apenas um resultado de sua complacência e criminalidade.
Uma mensagem para os meus pais, poupe-me um pouco de dignidade e não aceite alguma compensação para a minha morte das mesmas pessoas que efetivamente pregaram o último prego do meu caixão com sua recente campanha aérea no Iraque. Peço a meu irmão John, que é um membro das forças Aéreas dos Estados Unidos, que pense no que você está fazendo, pense sobre a vida que você destrói incluindo os de sua própria família.
Peço-lhe John pense sobre quem tomou a decisão d bombardear o Iraque recentemente e, para matar aquelas pessoas, quem quer que tenha sido, pense, John: Quem eles realmente mataram? E eles pensam sobre mim ou sobre a nossa família quando tomaram essa decisão? Eu morri naquele dia. Quando seus colegas soltaram as bombas, aquelas pessoas assinaram minha certidão de óbito.
Eu gostaria de ter mais tempo. Eu gostaria de ter esperança de liberdade e ver minha família, mais uma vez, mais esse navio já partiu.
Apesar de tudo desejaria não ser um americano. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca ligue para esses números amaldiçoados!

As pessoas mais feias do Facebook 2014

Sko Ella, A mulher que apavorou até o demônio