O que você faria se só tivesse 7 segundos de vida?


Você já pensou no que faria se tivesse apenas 7 segundos de vida.
Isso parece até um pouco bizarro, por que não dá pra fazer nada em 7 segundos certo? Errado!!!

Jonathan Castilho, que mora em Uberlândia, resolveu pensar no que fazer em 7 segundos. KKKK, ele postou várias fotos no seu perfil pessoal do Facebook, e sabe qual foi a mais óbvia? Veja:

- Meus deus me perdoe pelos meus pecados, naquela vez que eu coloquei meu primo de 7 anos pendurado pela cueca, numa árvore.
Naquela outra vez, que eu peguei 150 reais da minha mãe para ir em um putero. E naquela outra que eu peguei o caderno do meu amigo pra corrigir o dever que eu não tinha feito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca ligue para esses números amaldiçoados!

As pessoas mais feias do Facebook 2014

Sko Ella, A mulher que apavorou até o demônio