Com certeza você já ouviu essas frases aqui em AL


Se você mora aqui em alagoas com certeza já ouviu essas frases:

''Esse cara ta vacilando pro meu lado vei''
''Ta tirando onda de mim é meu irmão''
''Não mano, o cara é a favor''
''Esse cara é mala vei''
''Quando você era pequeno mamava aqui ó''
''Bote fé no mago''
''Eu vou colocar um negócio bom na sua mão''
''Na minha época não tinha isso''
''Isso é a perdição do mundo''
''Tem que ir trabalha amanhã 4:00 horas''
''Coloca o jumento pra comer o mato''
''Lugar de homem é na roça''
''Lugar de mulher é na cozinha''
''Era pra ontem''

kkkk... se você quiser visitar Alagoas algum dia, terá que se acostumar com essas frases típicas da minha 'terrinha'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca ligue para esses números amaldiçoados!

As pessoas mais feias do Facebook 2014

Sko Ella, A mulher que apavorou até o demônio