Sko Ella, A mulher que apavorou até o demônio

sko ella imagens

Essa história que você verá a seguir é baseada em fatos reais !

O diabo ou demônio é a forma mais pura do mal, rei do lugar mais profunda da terra, das labaredas o lugar que chamamos de inferno. Até um simples falar do seu nome, já desperta medo naqueles que acreditam, o anjo caído possuí suas artimanhas, afim de despertar o pior lado das pessoas, é um "fanfarrão" com um objetivo bem claro ! trazer ao ser humano todo sofrimento possível.


Quem foi Sko ella?


Porém, uma mulher chamada Sko Ella conseguiu a façanha de deixar o perverso com o "rabinho entre as pernas". Ella nasceu em terras Escandinavas precisamente na Suécia, lá no início do milênio passado, a poucos relatos sobre sua vida, apenas seus feitos foram reconhecidos ao longo do tempo e também pelos estudiosos. Foi descoberta através de pinturas antigas, a principal delas onde o próprio demônio entrega um par de sapatos vermelhos a uma mulher ,Sko Ella, a precaução dele é tenta, que sua entrega se dá através de um cabo de madeira para nem se quer encostar na tão temida mulher.

Sko Ella, a mulher que apavorou até o demômnio

O significado do desenho no entanto, se refere a uma troca efetuada pela mulher fria e ele, ela queria apenas um par de sapatos muito vermelhos, em troca o demônio tinha uma missão para Ella, uma em específico, a qual ele tinha falhado vergonhosamente e confiou em Sko Ella para isso. A mulher, ao que tudo indica aceitou sem qualquer pestanejo, desde que tivesse a troca efetuada faria qualquer coisa, seu fanatismo é algo incompreensível, sua alma foi trocada por um par de sapatos vermelhos, talvez a mulher tinha um gosto acima do normal pela cor vermelha.


Então, após a troca ser confirmada o diabo resolveu mostrar seu pedido, revelar sua amargura, ele queria desfazer uma casamento de maneira bem trágica, ele não tinha conseguido fazer isso na primeira vez que tinha tentando, então investiu na parceira, queria de todo jeito acabar com a união do casal. Ella aceitou a proposta, era sua única missão em vida a partir de agora, se quisesse seus belos sapatos vermelhos teria que acabar com a grudenta e feliz união do casal.

O plano maléfico


Sko-Ella então começou a colocar seu plano em prática, a mulher, pelo que muitos dizem, fez amizade e entrou na cabeça da vítima de uma forma tão voraz, que fez com que ela atendesse suas sugestões sem muita discórdia. Enfim, ela confidenciou a sua nova "amiga" de que seu marido estaria há traindo a algum tempo, então era necessário que ela fizesse algo há respeito, vale lembrar ainda que naquela época o divórcio não era bem aceito, então normalmente tudo era resolvido no próprio lar. Sko Ella, então sugeriu para a mulher que fizesse uma poção, para que ele não abandonasse o lar a deixando de lado, mar vale lembrar que nada disso era verdade, tudo isso era invenção de Sko para separar a dupla de pombinhos.


Ele não traia sua esposa, mas ela acreditou nisso, o que tornou tudo uma bagunça. A simpatia era bem simples, cortar 3 mechas de cabelo do peito do homem, coisa que ela faria sem muita dificuldade. Dando procedimento ao seu plano maléfico, Sko decidiu falar com o marido então, mas o plano deveria ser diferente, senão a desconfiança entre eles poderia atrapalhar, tinha que ser algo sem espaço para qualquer falha, para ele Sko criou a seguinte mentira "Sua esposa estaria insatisfeita com alguma coisa, e por esse motivo desconhecido ela tentaria mata-ló em seu merecido sono, pronto Sko Ella fez com que as duas pontas fossem unidas, cada um tinha uma missão e elas acabariam anulando uma a outra.

Já dá pra imaginar o que aconteceu né? A mulher esperou seu marido dormir para poder fazer a sua parte com tranquilidade, ela se preparou com uma navalha para tirar os pelos sem muita dificuldade, o homem no entanto fingia estar dormindo para surpreender evitando assim sua suposta morte. Quando a mulher se aproximou de mais ele se levantou e resolveu se vingar da amada, como Sko planejou ele ficou possesso matando sua esposa e acabando com o amoroso e respeitado casamento. Sko tendo terminado sua missão foi em busca de sua recompensa, o diabo então entregou-lhe os sapatos, e há temeu, pelo simples fato que ele queria apenas acabar com a união do casal, mais Sko-Ella fez o plano terminar em morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca ligue para esses números amaldiçoados!

As pessoas mais feias do Facebook 2014