Quais são as mentiras mais ditas em todo o mundo?

Quem nunca contou aquela "mentirinha", seja ela para acobertar algo ruim ou para ajudar .
Veja abaixo algumas das mentiras mais contadas em todo o mundo, segundo pesquisa realizada pelo museu de ciências de londres.




  • Não bebi muito;
  • Está tudo bem;
  • Não foi tão caro;
  • Estou chegando;
  • Estou com dor de cabeça;
  • Não sei onde está eu não mexi;
  • É o presente que eu sempre quis;
  • Estava na liquidação;
  • Não sei onde está, eu não mexi,
  • Não, você não fica gorda nessa roupa;

O estudo também indicou que o homem mente normalmente 3 vezes ao dia, o que equivale a 1.092 mentiras por ano. Enquanto as mulheres mentem normalmente 2 vezes por dia, o que equivale a 728 vezes por ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca ligue para esses números amaldiçoados!

As pessoas mais feias do Facebook 2014

Sko Ella, A mulher que apavorou até o demônio