Nunca ligue para esses números amaldiçoados!

Números
Fonte: Fatos Desconhecidos

Você sabia que existem vários números de telefones sombrios e amaldiçoados, que podem até mesmo matar a pessoa que ousar ligar. Conheça agora alguns deles:

  • Número 166-666-6666

Uma mulher recebeu uma ligação desde número, mas ao atender o celular estava mudo então ela desligou a ligação. Logo após isso, ela começou a receber várias mensagens com o texto "Satan", no total essa mulher recebeu a mesma mensagem 48 vezes, e todas essas 48 vezes vieram de números diferentes mas sempre escrito "Satan". Na mesma época, várias outras pessoas alegaram terem recebido uma ligação desse número, algumas recusavam outras atendiam, e disseram que ficava mudo ou não falava nada, já outras tentavam retornar para esse número, só que falava que esse número não existia.

  • Número 0888-888-888

A história desse número misterioso vem da Bulgária, segundo os relatos, todos os donos desse número tiveram um fim trágico, isso mesmo! A morte. A primeira pessoa que possuiu esse número, morreu com câncer no cérebro, até ai tudo bem pessoas morrem normalmente, logo esse número não seria o culpado. Só que ele acabou indo para outra pessoa depois que o primeiro dono morreu, e esse também não teve um final feliz, o segundo dono foi baleado no meio da estrada, o que não é uma morte comum. O número 0888-888-888 foi para uma terceira pessoa, que também acabou morrendo logo após ter recebido esse número, esse caso acabou chocando tanto a Bulgária, que a empresa responsável pelo número bloqueou ele para que ninguém mais o possuísse e tivesse o mesmo fim que os demais.

  • Número 090-444-444-44

Também conhecido como número de Sadako, esse número é amaldiçoado do Japão, em japonês o número 4 tem a mesma pronúncia que a palavra morte, tanto é que tem muitos japoneses que nem gostam do número 4, acreditam que é amaldiçoado. Todos que ligaram para esse número estranho, ouviram sons medonhos e muitos acreditam que depois de você ouvir esses sons pode morrer até mesmo em 1 semana. Esse número ficou tão famoso no Japão, que foi usado pra divulgar um filme de terror.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As pessoas mais feias do Facebook 2014

Sko Ella, A mulher que apavorou até o demônio