O orgasmo pode ser muito melhor que você imagina


A partir do momento em que uma pessoa fica sabendo pela primeira vez o que é sexo, o assunto se torna parte da vida dela. Na infância, é o choque, a curiosidade e as informações descabidas que nos fazem rir quando ficamos adultos. Questões como “beijar engravida?” ou “mas o que é a tal sementinha que vai parar dentro da barriga das mulheres?” são inevitáveis e fazem parte da vida humana de maneira extremamente natural.

Na adolescência, a curiosidade dá lugar à experimentação e aos conteúdos proibidos, aos quais se tem acesso ainda mais fácil desde a internet – antes, achar uma revista no quarto do irmão mais velho já era uma grande vitória. E, de repente, mais cedo ou mais tarde, de uma maneira ou de outra, o sexo passa a realmente fazer parte das nossas vidas. E aí o problema acaba sendo outro: será que foi bom? Será que poderia ter sido melhor? A resposta geralmente é bem simples: poderia. Confira abaixo algumas curiosidades sobre:

Elas podem sentir mais prazer com o salto
Sim é verdade, além de sexy, condiciona os músculos da região pélvica aqueles que ajudam a sentir prazer

Gozam por mais tempo que os homens
O osgasmo das mulheres duram cerca de 20 segundos enquanto o dos homens a metade.

Demoram mais para chegar lá quando estão bebinhas
Bebidas alcoólicas ao contrário do que se imagina, não ajuda na hora da transa. O alcoól deixa elas mais "Soltinhas", mais também ao ingeri-lo elas demoram mais a chegar no clímax.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca ligue para esses números amaldiçoados!

As pessoas mais feias do Facebook 2014

Sko Ella, A mulher que apavorou até o demônio