Exorcismo, algumas curiosidades



A Algum tempo eu venho estudando o exorcismo, bem como vendo filmes (O Exorcismo de Emily House, O Exorcista) e estudando o assunto na internet.
Os filmes citados acima são inspirados em fatos reais, que aconteceram. Mesmo as cenas contidas no filme não serem de verdade (Apesar de serem baseadas em fatos reais), aconteceram coisas estranhas nas filmagens dos mesmo, bem como:
  • No filme de estreia de O Exorcista, o ator Jack MacGowran é o primeiro a morrer na história, despencando de uma escada. Um semana após terminar de gravar o ator morreu mesmo. Coincidência ou Paranormalidade? 
  •  Azar? ou Participação demoníaca? O ator Max Von, o padre Merrin, mal começou a gravar quando soube que seu irmão havia morrido. Alguns dias depois a esposa grávida de um assistente de câmera perdeu o bebê.
  • A equipe técnica sofreu horrores durante a produção. O homem que refrigerava o quarto onde aconteceu as cenas de possessão morreu de maneira inexplicável. Um vigia noturno que cuidava dos cenários foi morto a tiros durante uma madrugada. Um carpinteiro cortou o polegar fora. Outro serrou o dedão do pé. Imprudência no trabalho? Não, culpa do diabo!

Como realizar um exorcismo (Alguns pontos importantes)

 1 passo, conhecer os sintomas: Blasfêmea, medo ou fobia de qualquer símbolo cristão tais como: cruz, água benta, a bíblia etc. Além de alguns possuírem poderes sobrenaturais como falar em línguas estranhas e se opõem ao nome de Jesus, Espírito Santos etc.

2 passo, estar totalmente conectado a Deus: Nem todos tem a condição de realizar um exorcismo. Se você não está conectado ao Espírito Santo, será preciso achar pessoas que estejam conectadas a ele para fazerem o exorcismo. Ou você mesmo deve buscar harmonizar-se com o Espírito Santo.

3 passo, Abençoe a pessoa possuída com água benta: a água benta ira queimar o espírito maligno.

4 passo, mostre a pessoa possuída o santíssimo Sacramento: Isso irá repelir o espírito maligno, pois está a literal presença de Cristo, o Senhor.

5 passo, adore a Deus: Rezando, louvando, cantando, dançando isso aumenta o poder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca ligue para esses números amaldiçoados!

As pessoas mais feias do Facebook 2014

Sko Ella, A mulher que apavorou até o demônio