Loja online vende kit contra vampiros e zumbis

Você já parou pra pensar o que faria se desse de cara com um vampiro que não faz um lanche a séculos? Ou que tal um zumbi louco de fome, pois é uma loja online pensou em tudo isso, e fez uns kits especiais para a população ir se preparando para uma epidemia zumbi, ou uma suposta existência de zumbis.



  • Kit contra Zumbis

Este kit anti zumbis que você verá abaixo, conta com uma faca de caça, uma granada de mão, manual de campo, uma arma de cano curto e munição. 
 Kit anti Zumbis

Tudo isso fica acomodado no interior de um armário lacrado e equipado com um martelinho que deve ser usado para quebrar o vidro que guarda o material.


  • Kit contra Vampiros

Já para os vampiros, o kit vem em um armário igual ao dos zumbis, só que com materiais diferentes. Cabeças de alho, um recipiente para água benta, duas cruzes de metal, estacas e uma marreta decorada, além de um manual de sobrevivência. 

Kit anti Vampiros

Pois é! Se você é daquelas pessoas que temem Vampiros ou Zumbis, o pessoal do "in case of" resolveu acabar com os seus problemas. E então caros leitores! Qual dos Kits você gostou mais? Você pensa em algum dia comprar um destes Kits? Conte para nós nos comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca ligue para esses números amaldiçoados!

As pessoas mais feias do Facebook 2014

Sko Ella, A mulher que apavorou até o demônio